SMADS

Lar Betel é contemplado com veículo

14 de setembro de 2023
Da esquerda para a direita, Eduardo Henriques, Lucy Xavier, Luiz Adlberto, Wander Santos e Deuza Camargo

A Associação de Assistência Social Betel foi contemplada com um veículo Ônix, que será utilizado no atendimento de demandas e ocorrências da entidade. A entrega oficial aconteceu na manhã de hoje, dia 14/09, e contou com a participação do presidente do Lar Betel, Doutor Luiz Adalberto dos Santos; o administrador-geral Eduardo Mota Henriques; Wander Viana Santos, representante da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads); Deuza Santos Camargo, assessora da Secretaria de Transportes Internos (Semutri) e Lucy Xavier, chefe de Divisão de Frota. A indicação foi do deputado federal Miguel Lombardi, por meio de emenda parlamentar.

Essa doação é muito importante para a instituição e será muito bem utilizada. Somos gratos ao empenho de todos os envolvidos”, disse o presidente do Lar Betel.

O Lar Betel é uma organização social que atende cerca de 90 pessoas idosas residentes. A finalidade do Lar é atender as pessoas a partir dos 60 anos, garantindo a proteção social em regime integral de atendimento. Além de alojamento, roupas e alimentação, oferece assistência com lazer, saúde e cultura, visando a melhoria das condições de reintegração social e qualidade de vida da pessoa idosa acolhida.

Para Wander Santos, esse veículo contribuirá para o desenvolvimento dos serviços prestados pela Associação. “Assim que recebemos o encargo da compra do veículo para o Lar Betel, através da emenda do deputado, não medimos esforços para esse desfecho, pois sabíamos da necessidade dessa aquisição”, concluiu.

Voltar