Conselheiros da sociedade civil para o Comad são eleitos

31 de maio de 2021

Eleição para biênio 2021/2023 aconteceu no dia 25/05

O Conselho Municipal sobre Álcool e Outras Drogas (Comad) realizou a eleição dos seus representantes da sociedade civil para o biênio 2021/2023, no dia 25/05. O pleito contou com 72 votos, sendo um deles voto nulo. Foram escolhidos 10 titulares e 10 suplentes.
Segue classificação, sendo o primeiro nome titular e o segundo nome suplente: Paulo Henrique Soares e Denise Paulino Franco (Caphiv), 23 votos; Gustavo Nazato Valentinuci e Paula Marcela Magrini Coelho (Crami), 22 votos; Ana Cláudia Almeida e Gisele Aparecida Diniz (Pasca), 20 votos; Michelle Elisabete Benedito e Gustavo William Pereira (Movimento Jovem de Piracicaba), 16 votos; Marcus Vinícius Mendes da Silveira e Nicolas Rodrigo Dias Ferraz (Casa do Hip Hop), 14 votos; Luis Felipe Silveira Amancio Torella D´Avila e Luiz Carlos Gomes de Assis Filho (OAB Piracicaba), 09 votos; Eliana Cezário e Liliam Aparecida Olegário (Mulheres do Brasil), 08 votos; Wagner Miranda de Moura e Sandra Rita da Cruz Moura (Lions Clube), 06 votos; Saulo Barbosa Moretti e Daniel Ricardo Renci (Narcóticos Anônimos), 06 votos; Danielle Katherine Moura Formaggio e Michael Francisco Adorno (Unimep), 04 votos.

O Comad constitui-se um órgão deliberativo e consultivo que, juntamente com órgãos federais e estaduais, promove ações conjuntas na elaboração de políticas públicas para as áreas de prevenção e redução da oferta de drogas, bem como de tratamento, recuperação e reinserção social de seus dependentes, dedicando-se ao desenvolvimento dessas políticas, no âmbito municipal, para redução da demanda do uso de drogas.

Eleição do Comad aconteceu no dia 25 de maio, na Estação Idoso.

Mais informações: conselhos.piracicaba.sp.gov.br

Tags: Comad