SMADS

Cras Novo Horizonte será remanejado

29 de julho de 2022

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Novo Horizonte, será remanejado, entre os dias 01 e 05/08, para prédio público localizado no Jaraguá, na rua Mariano da Costa, 430. A ação acontecerá para dar início à reforma predial e adequação estrutural da unidade. Neste período, o atendimento presencial será suspenso, mas o público poderá buscar informações pelo WhatsApp (19) 99753-1825.

As atividades serão retomadas no dia 09/08, em equipamentos nos bairros Santa Fé, Novo Horizonte, entre outros, para dar sequência aos atendimentos ofertados às famílias referenciadas na unidade.

Os Cras são unidades públicas que oferecem serviços, programas e benefícios para as famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade e risco social, visando o desenvolvimento de potencialidades e a autonomia dos indivíduos por meio do fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, além de garantir o acesso aos direitos de cidadania.

As unidades, vinculadas à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) estão instaladas nos bairros Jardim São Paulo, Mário Dedini, Novo Horizonte, Piracicamirim, São José e Vila Sônia.

Voltar