Smads

Projetos podem ser inscritos no Fumdeca até quarta-feira, 14/07

13 de julho de 2021

Inscrição deve ser protocolada na Casa dos Conselhos, das 9h às 12h e das 13h às 16h30

Está aberto até quarta-feira, 14/07, o edital para seleção de projetos relativos à promoção, proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes, a serem desenvolvidos em 2022, e que poderão ser financiados pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fumdeca), na modalidade de captação de recursos junto a pessoas físicas e jurídicas, por meio da destinação de Imposto de Renda.

A inscrição de projetos deve ser protocolada na Casa dos Conselhos, das 9h às 12h e das 13h às 16h30. Detalhes de quem pode registrar projetos, quais tipos de projetos podem ser inscritos, o que eles devem conter e o que não podem conter estão detalhados na resolução nº 16/2021, publicada no Diário Oficial de Piracicaba no dia 14 de junho de 2021.

O Fumdeca existe para promover ações que garantem os direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), e é composto por recursos arrecadados por meio da destinação pelo Imposto de Renda de pessoas físicas e jurídicas, e administrado pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), que delibera sobre os recursos para o financiamento de projetos às organizações sociais voltadas a este público.

Mais informações: fumdeca.org.br / smads.piracicaba.sp.gov.br

 

 

Tags: Fumdeca
Voltar