Centro Pop retoma atendimento presencial

26 de janeiro de 2022

O Centro Pop – Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua, serviço da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) retoma, a partir de amanhã, 27/01 o atendimento presencial, com a volta de funcionários afastados por testarem positivo para a Covid-19. O serviço atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O local presta atendimento para pessoas em situação de rua, com atividades direcionadas para o desenvolvimento de sociabilidades, resgate, construção de vínculos e projetos de vida que viabilizem o processo gradativo de saída da situação de rua. Oferta de banho, café da manhã, lanche da tarde, guarda de pertences, lavanderia e orientações necessárias.

O acesso ao serviço acontece de forma espontânea ou através de encaminhamentos da rede socioassistencial.

SERVIÇO – Centro Pop. Rua Voluntários de Piracicaba, 815, Centro.