Centro Pop, Seas e Consultório na Rua promovem oficina de autoestima

7 de agosto de 2017

O Centro Pop (Centro de Referência Especializado de Assistência Social para População em Situação de Rua) e o Seas (Serviço Especializado em Abordagem Social) – serviços vinculados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), além do Consultório na Rua, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, promovem amanhã (08), a partir das 9h, na sede do Centro Pop, oficina de autoestima destinada aos usuários e usuárias do serviço.

Na parte da manhã, a partir das 9h, será ministrada a palestra Cuidados Gerais e Higiene, pelo enfermeiro do Consultório na Rua, André Perez.

À tarde, a partir das 13h, uma designer de sobrancelha, duas cabeleireiras e uma massagista irão promover um dia diferente para os usuários. Além desses cuidados, será oferecido um café e atividades de lazer. Ao final da tarde, será realizado um sorteio de um book e uma transformação entre as usuárias. A contemplada ganhará maquiagem, serviços de manicure e produção de penteado no cabelo no dia 28 quando, após a produção, será fotografada em estúdio.

CENTRO POP – O Centro Pop, que funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, é um serviço destinado às pessoas que utilizam as ruas como espaço de moradia e/ou sobrevivência. Está localizado na Rua Voluntários de Piracicaba, 815 – Centro.

Autor: Sabrina Rodrigues Bologna: 31076 Fonte: CCS