Comad promove seminário sobre álcool e outras drogas

5 de junho de 2015

O Conselho Municipal sobre Álcool e outras Drogas (Comad) em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), promove nesta segunda-feira (08/06), às 13h, o seminário “Políticas Públicas sobre Álcool e outras Drogas: novas abordagens”. O evento integra a 15ª Semana Municipal sobre Álcool e Drogas de Piracicaba.

O objetivo do seminário é ampliar o debate sobre o tema e contribuir para o alinhamento das concepções e conceitos utilizados pela rede de programas e serviços. Atualmente o município encontra-se em fase de construção de seu Plano Municipal sobre Álcool e outras Drogas, realizado pelo Comad em parceria com o Núcleo de Estudos e Políticas Públicas (NEPP), da Unicamp.

O Seminário que será ministrado pelo doutor Thiago Lavras Trape, é amplo e aberto a todas as áreas de atuação (saúde, educação, segurança, etc.), bem como aos interessados (lideranças comunitárias, movimentos sociais, grupos de auto-ajuda, familiares e indivíduos interessados no tema).

Os interessados podem entrar em contato através do comad@piracicaba.sp.gov.br ou (19) 3434-0461.

Programação: 13h00 – Credenciamento 13h30 – Abertura 14h00 – Palestra “Políticas Públicas sobre Álcool e outras Drogas”, com o doutor Thiago Lavras Trape 15h30 – Debate 17h00 – Encerramento

Tags: Comad