Comad tem nova mesa coordenadora

30 de agosto de 2021

Eleição aconteceu no dia 25/08

O Conselho Municipal sobre Álcool e outras Drogas (Comad) realizou na última quarta-feira, 25/08, em reunião ordinária, eleição de sua mesa coordenadora. A reunião aconteceu nas dependências do Anfiteatro do Centro Cívico.

Samaris Alderli Alves ocupa a cadeira de coordenadora, representando a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads), Ana Cláudia Almeida é a nova secretária-executiva, representante da Pasca. Na ocasião, também foi definido o calendário de reuniões do Conselho, que acontecerão às segundas quartas-feiras do mês, às 14h, de modo online.

O Comad é um órgão deliberativo e consultivo, formado por 20 membros titulares, sendo dez representantes do Poder Público e dez representantes da Sociedade Civil, e seus respectivos suplentes. Promove ações conjuntas na elaboração de políticas públicas para as áreas de prevenção e redução da oferta de drogas, bem como para tratamento, recuperação, reinserção social, e estímulo ao debate e conscientização junto à população. O órgão acompanha e direciona os investimentos municipais que dizem respeito a essas políticas.

Reunião e eleição da mesa coordenadora do Comad aconteceu no último dia 25/08.

Tags: Comad