COMDEF visita presidente da Câmara de Vereadores

12 de abril de 2016

Os membros do Conselho Municipal de Proteção, Direitos e Desenvolvimento da Pessoa com Deficiência – COMDEF, estiveram na manhã de hoje (12), no gabinete do presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba para apresentação da nova composição do Conselho.

Na oportunidade falaram sobre as atribuições do COMDEF e a importância do trabalho em conjunto com outros órgãos de apoio, como o legislativo. A nova composição da mesa diretora é formada pelo coordenador Francisco Nuncio Cerignoni, vice-presidente, Rosana Aparecida Geraldo Pires, 1ª secretária Letícia Peres Farias Françoso e como 2º secretário, Valmir José Santana.

O COMDEF atua no incentivo à criação e monitoramento de Políticas Públicas voltadas às pessoas com deficiência, bem como da garantia ao acesso, ingresso e permanência da pessoa com deficiência em todos os serviços oferecidos pela comunidade. As reuniões que acontecem toda primeira quarta-feira do mês, às 19h, na Casa dos Conselhos, são abertas a toda a população.

Informações: Casa dos Conselhos R. Joaquim André, 895 – Paulista 3434-0461 / 3434-7137

comdef@piracicaba.sp.gov.br

Tags: Comdef