Comsea elege mesa diretora para biênio 2016 – 2018

28 de junho de 2016

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsea), ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), empossou nova mesa diretora para o cumprimento do mandato de 02 anos, compreendendo o período de 06/2016 a 06/2018.

A gestão conta com a mesa diretora composta pela presidente Jacqueline Alves Spolidoro, a vice-presidente Nathália Gebrim Dória e a secretária Sonia Luzia Gonsalves e os demais conselheiros titulares: Cláudia Renata Novolette, Adriano Nappi, Alexandre Lopes, Erika Maria Gutierrez, Marina Vieira da Silva e Klauber José Marcelli, eleitos no mês de maio.

O Conselho tem a finalidade de pronunciar-se sobre as diretrizes de política municipal de segurança alimentar e nutricional; programas, projetos e ações; articulação e mobilização da sociedade civil para indicação de prioridades e organização de Conferências Municipais de Segurança Alimentar, além de buscar o diálogo permanente entre o Governo Municipal e as organizações sociais nele representadas, visando sempre a garantia do direito humano à alimentação.

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar (Comsea), formado por 16 membros e seus respectivos suplentes oriundos do poder público e sociedade civil, realiza reuniões mensais nas dependências da Casa dos Conselhos.

Para concorrerem às vagas de conselheiros e mesa diretora, os candidatos foram indicados por entidades sindicais, associações de classe profissional e empresarial, movimentos populares organizados, associações comunitárias ou Ongs, instituições de ensino e pesquisa, instituições religiosas e entidades sociais.

A Casa dos Conselhos fica na rua Joaquim André, 895, Paulista, telefones (19) 3434-0461 / 3434-7137. Outras informações pelo comsea@piracicaba.sp.gov.br

Tags: Comsea