Cras Jardim São Paulo é alvo de furto

25 de julho de 2022
Grade arrancada da janela, durante furto no Cras Jd São Paulo

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Jardim São Paulo foi alvo de furto no fim de semana. A grade de proteção de uma das janelas foi arrancada e o celular da unidade, furtado. O atendimento à população não foi suspenso.

O cronograma de atendimento segue normalmente e para mais informações as pessoas podem entrar em contato pelos telefones 3432-2390 ou 3433-0632, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

O Cras Jardim São Paulo é um serviço da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads), que atende famílias e indivíduos dos bairros Vila Cristina, Jardim Camargo, Tatuapé, Parque dos Eucaliptos, Jardim Itapuã, entre outros, em situação de desproteção e vulnerabilidade social decorrente da pobreza ou privação (ausência de renda e/ou fragilização de vínculos), com ações, programas e serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, além de atividades que envolvem a comunidade.