Cras Mario Dedini aborda “Direitos da Pessoa Idosa” em oficina

11 de novembro de 2015

Nesta quinta-feira (12/11), às 9h e às 14h, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Mario Dedini, convida toda a população com mais de 60 anos para a oficina “Direitos da Pessoa Idosa”. A oficina será realizada na sala de reuniões da unidade.

O objetivo da oficina é promover a reflexão sobre os desafios e projetos de vida dos idosos por meio do acesso aos direitos garantidos por Lei. Durante a oficina serão realizadas dinâmicas, apresentados os desafios e direitos dos idosos e vídeo.

As oficinas temáticas realizadas pelos Cras proporcionam a reflexão sobre situações de interesse comum, vivenciadas cotidianamente pelas famílias do município.

O Cras Mario Dedini, atua diretamente com a população em situação de vulnerabilidade social, moradores dos bairros Mario Dedini, Vila Industrial, Jd. Gilda, Algodoal, Santa Rosa, Vila Fátima, Godinhos, Fazenda Capuava, Jd. Matilde, entre outros.

Cras Mario Dedini

Avenida Luís Ralf Benatti, 1.400