Cras Piracicamirim recebe Case em Acolhida na próxima segunda

11 de outubro de 2018

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Piracicamirim recebe na próxima segunda-feira (15), durante a acolhida aos usuários, que acontecem as 9h e as 13h, o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Jardim Oriente para uma explanação de como funciona o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e quem pode acessá-lo e como fazer para acessá-lo. As acolhidas fazem parte da dinâmica do trabalho dos Cras. São nelas, que acontecem às segundas-feiras, que a equipe do Cras explica como funciona os serviços da Assistência, quais são os benefícios que o usuário pode acessar vindos da União e do Estado e quais as políticas públicas municipais que estão disponíveis. CRAS– O Cras está vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) e é uma unidade pública estatal de base territorial, localizada em áreas de vulnerabilidade social. Executa serviços de proteção social básica e presta orientação e informação para a população. Os Cras atendem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O Cras Piracicamirim está localizado na Rua Leontino Boscariol, 50.

Centro de Comunicação Social Sabrina Rodrigues Bologna: 31076

Tags: CrasSemdes