Dia Internacional do Idoso terá diferentes atrações em serviços da Smads

30 de setembro de 2019

No dia internacional do Idoso, instituído há 28 anos por pela Organização das Nações Unidas, serviços e parceiros da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social realizam atividades alusivas ao tema. Das 8h30 às 10h30, a Estação Idoso recebe o programa de rádio Educativa Melhor Idade, que será apresentado ao vivo, do espaço. Entrevistas, dicas, informações sobre serviços municipais estão na pauta do programa.

No período da tarde, o Sesc será palco da palestra Cuidando do Cuidador, promovida pela Associação Franciscana de Assistência Social Coração de Maria (Afascom). A palestra acontece das 13h às 16h30 e será ministrada pela terapeuta ocupacional Lívia Baltieri. É necessário fazer inscrição até hoje pelo link afascom.mubble.com.br/#eventos. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

O Lar Betel também se organizou para comemorar o dia. Amanhã, às 9h, no Lar Betel, acontece o Dia da Beleza, com cortes de cabelo e manicure. Às 15h, um culto comemora o Dia. Alguns moradores do local também partiparão de solenidade na Câmara de Vereadores.

Centro de Comunicação Social Sabrina Rodrigues Bologna: 31076

Tags: Idoso