Equipe Volante: confira quais os locais de atendimento na próxima semana de maio

10 de maio de 2019

O serviço Equipe Volante continua com os atendimentos itinerantes no mês de maio. Realizado em parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) e o Centro Social de Assistência e Cultura São José (Cesac), presta serviços de assistência social às famílias em situação de vulnerabilidade social, que estão na zona rural ou em locais com barreiras de acesso. Escuta qualificada, realização de oficinas e palestras e encaminhamentos para diferentes políticas públicas estão entre os serviços realizados pela Equipe Volante.

O serviço, que pode ser chamado de Cras Volante, já que executa o mesmo tipo de trabalho dos Centros de Referência de Assistência Social, presta o atendimento em equipamentos próximos às comunidades atendidas, que são cedidos por parceiros, tais como centros comunitários e sociais, unidades de saúde e outros espaços de fácil acesso ao público, de acordo com a necessidade e possibilidade. As equipes volantes são referenciadas às unidades físicas dos Cras distribuídos pelo município. Confira os locais de atendimento itinerante de 13 a 17 de maio

Bairros atendidos Local Dia Horário Cras de referência Jd. Diamante, Jd. Dona Luisa, Jd. Matilde, Jd. Nova República, Jd. Primavera, N. S. De Fátima, Vila Areião, Vila Fátima, Vila N. S. Aparecida Varejão Vila Fátima – Avenida Costa e Silva, 464 (Prox. Ao Cemitério) 13/05 9h às 11h Mário Dedini Lot. São Francisco, Conjunto Habitacional Eugênio Montebelo, Batistada, Pq. Taquaral, Res. Eldorado, Pq. Cecap I, Pq. Cecap II, Pq. Cecap III, Terra Rica I, II e III Centro Comunitário Eldorado – Av. Gustavo A. Franco Bueno, s/nº (esquina c/a Dona Clementina) 13/05 9h às 11h Piracicamirim Jd. Belvedere, Jd. Costa Rica, Jd. Paraíso, Minas Novas Igreja Pentecostal Ministério De Deus Rua Samuel Da Rocha, 26 – Minas Novas 13/05 14h às 16h Jardim São Paulo Jd. Morada Do Sol Comum. Pantanal Jd. Das Flores Eucaliptos Psf Jd. Das Flores Rua Carolina Molon Neme, 45 – Jardim Das Flores 14/05 14h às 16h Jardim São Paulo Artemis, Colinas de Piracicaba, Est. Lago Azul, Jd. Itaiçaba , Itaperu, Dini, Limoeiro, Paredão Vermelho Centro Comunitário Ártemis – R. João Alfredo, S/Nº – 14/05 9h às 11h Vila Sônia Santa Rosa, Santa Rosa Ipês e Santa Rosa Palmeiras Centro Comunitário – Rua Milton Teixeira de Sá, 220 14/05 9h às 11h Mário Dedini Jd. Belvedere, Jd. Costa Rica, Jd. Paraíso, Minas Novas Igreja Assembleia de Deus – Rua Tiete, 275 – Jardim Costa Rica 15/05 14h às 16h Jardim São Paulo Vila Rezende, Bongue, Jd. Monumento, Nho Quim, Nova Piracicaba, Ondas, São Luiz Centro Social Vila Rezende – Av. Osvaldo Cruz, 326 – 15/05 9h às 11h Mário Dedini Jibóia Almeida Anhumas Quase Paróquia Santa Cruz (Estrada Dr. Plínio Alves de Moraes, 67 – Anhumas 15/05 14h às 16h Novo Horizonte Água Seca Pq. Chapadão Irmãos Camolesi Jd. Abaeté Jd. Potiguar Jd. Nova Iguaçu Jd. Santa Ignês I E Ii Unileste Centro Comunitário Jardim Nova Iguaçu Rua Dos Contabilistas, 40 – Jardim Nova Iguaçu 15/05 09h às 11h Piracicamirim Pq. São Matheus Cond. Vida Nova Gran Park Resd. Vale Do Sol Capela São José Rua David Giusti, 455 – Gran Park (perto Da Chácara Do Sr. Geraldo) 16/05 9h às 11h Vila Sônia Campestre Sete Barrocas Mato Alto Formigueiro Centro Comunitário Av. Laranjal Paulista, 4.090 – Campestre (ao Lado Do Psf)

16/05 14h às 16h Jardim São Paulo Glebas Califórnia Chácara Esperia Jardim Jupiá Pau D’alhinho Igreja São Francisco de Assis (Rua Adriana Borges, S/N – Jupiá (ponto de referência: Centro Comunitário Antigo)) 16/05 14h às 16h São José

Centro de Comunicação Social