Estação Idoso promove atividade Jardim Interno na próxima quinta-feira (21)

14 de novembro de 2019

A Estação Idoso promove na próxima quinta-feira (21), às 14h, a finalização da atividade Jardim Interno, com o acabamento da colcha de retalhos iniciada em outubro, durantes as atividades alusivas ao dia internacional do Idoso, comemorado em 1º de outubro e que teve diversificada programação no mês em Piracicaba. Finalizada a colcha, ela será exposta na Estação. A atividade Jardim Interno trabalhou com a memória dos presentes e oferece como produto final esta colcha, com as memórias do gripo participante.

A Estação Idoso José Nassif, serviço da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) em parceria com a Associação Franciscana de Assistência Social Coração de Maria (Afascom), é um espaço estruturado e preparado para atender a população da Terceira Idade. Localizado no Complexo Cultural e Turístico da Estação da Paulista, o serviço visa beneficiar o público-alvo por meio da oferta de atividades físicas, de artesanato, culturais e de lazer, além de possibilitar a convivência e a troca de experiências. As atividades físicas são ministradas em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam).

Centro de Comunicação Social Sabrina Rodrigues Bologna: 31076