Estação Idoso reúne público em comemoração do Dia dos Pais

9 de agosto de 2013

Pelo menos 200 pessoas participaram na manhã de hoje (09), de um café especial em homenagem ao Dia dos Pais, na Estação Idoso “José Nassif”. O projeto executado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) oferece atividades ao público da melhor idade.

Durante o evento, o coral “Cante outra Vez”, conduzido pelo maestro Willian de Barros e o pianista Washington de Barros, trouxe em seu repertorio, canções como fascinação, como é grande o meu amor por você e trem das onze.

A comemoração contou com a presença da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Eliete Nunes Secamilli e da diretora do Depto. Proteção Social Básica, Marlene de Souza.

Desde a sua inauguração, a Estação Idoso realiza eventos comemorativos em datas especiais, além de oferecer aos frequentadores, atividades como ginástica localizada, alongamento, oficina de artesanato, coral, prática corporal alternativa e monitoria na academia. Cerca de 1.000 idosos participam das atividades diárias do projeto.

Acesse www.semdes.piracicaba.sp.gov.br

Serviço:

Estação Idoso “José Nassif”

Av.: Dr. João Conceição, 659 – Paulista

Tel.: 3422.2919

Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira das 8h às 17h.