Estação Idoso se apresenta com Coral na Esalq e no Shopping esta semana

3 de dezembro de 2018

O Coral Cante Outra Vez, formado por usuários da Estação Idoso, se apresenta esta semana em duas programações natalinas de corais em Piracicaba. Amanhã é dia de apresentação do Coral na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) e quarta é dia de apresentação no Shopping.

A apresentação de amanhã, que integra o 23º Encontro de Corais Luzes e Vozes, promovido pela Esalq, é às 19h40, no Salão Nobre da Universidade.

A apresentação no Shopping acontece na quarta, às 19h, na Praça de Alimentação do Piso L2 do espaço. Além da Estação do Idoso, os Cases se inserem na programação de final do ano do shopping, com atrações desde 22 de novembro até 13 de dezembro.

O Coral ainda fará uma última apresentação este ano, durante a confraternização da Estação, que acontece no dia 14.

O coral foi fundado em 2001, com o nome de Coral Municipal da 3ª Idade e, em 2005, teve o nome alterado para Coral “Cante Outra Vez”. Composto por pessoas da terceira idade, tem formação mista e repertório variado, que vai do erudito ao popular. Atualmente conta com 75 integrantes e tem como Regente o músico William Alberto de Barros, acompanhado do tecladista Washington Feliciano de Barros. Os ensaios acontecem às segundas-feiras, das 14 às 16 horas, na Estação Idoso.

A Estação Idoso José Nassif, serviço da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) em parceria com a Associação Franciscana de Assistência Social Madre Cecília (Afasmac), é um espaço estruturado e preparado para atender a população da Terceira Idade. Localizado no Complexo Cultural e Turístico da Estação da Paulista, o serviço visa beneficiar o público-alvo por meio da oferta de atividades físicas, de artesanato, culturais e de lazer, além de possibilitar a convivência e a troca de experiências. As atividades físicas são ministradas em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam).

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076