Festa junina anima Estação Idoso amanhã (15)

14 de junho de 2018

Acontece amanhã (15), das 8h30 às 11h, na Estação Idoso José Nassif, Festa Junina para usuários do serviço. Comidas típicas, danças e muita diversão estão previstas para animar os  idosos que frequentam o local, participando de coral, atividade física e artesanato.

A Estação Idoso José Nassif, serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) em parceria com a Associação Franciscana de Assistência Social Madre Cecília (AFASMAC), é um espaço estruturado e preparado para atender a população da Terceira Idade. Localizado no Complexo Cultural e Turístico da Estação da Paulista, o serviço visa beneficiar o público-alvo por meio da oferta de atividades físicas, de artesanato, culturais e de lazer, além de possibilitar a convivência e a troca de experiências. As atividades físicas são ministradas em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam). Conforme informativo no sítio da Secretaria, o espaço é aberto para toda a população com mais de 60 anos, que busca qualidade de vida, bem-estar mental e inteiração social.

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076