Gerações realiza roda de conversa sobre identidade de gênero

13 de março de 2018

Acontece amanhã (14), das 14h às 16, na Casa Verde, roda de conversa sobre identidade de gênero. A roda é promovida pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Gerações para cerca de 20 adolescentes que moram na área de abrangência do Cras São José. A roda será tocada pelo pesquisador Bruno Enéas de Medeiros, graduando em Serviço Social pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL), sobre Identidade de Gênero. O objetivo, conforme informativo do serviço, é conscientizar os adolescentes sobre a importância de conhecer e discutir o tema “Diversidade de Gênero” O Gerações é um serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ligado à Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social) em parceria com o Centro Social de Assistência e Cultura da Paróquia São José (Cesac), que realiza trabalho socioeducativo com crianças, jovens, idosos e famílias em situação de vulnerabilidade social, prioritariamente as beneficiárias dos Programas de Transferência de Renda e Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076