Semdes participa amanhã do Piracicaba em ação na Comunidade Pantanal

29 de junho de 2018

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) participa amanhã (30) do Piracicaba em Ação, que acontece na Comunidade Pantanal, que fica no território de abrangência do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Jardim São Paulo.

Estarão presentes os serviços do Cras, que convidará as famílias para as acolhidas e participação nos grupos realizados no Cras e ainda divulgará serviços da rede socioassistencial. Também estarão presentes os serviços do Criança Feliz e da Equipe Volante, além do atendimento do serviço do Cadastro Único, que cadastrará ou atualizará os cadastros das pessoas.

A iniciativa intersetorial inclui também serviços da Secretaria Municipal de Saúde, que coordena a atividade, bem como da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e o PoupaTempo Municipal.

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076