Técnicos da Semdes participam de capacitação sobre direitos das pessoas com deficiência

12 de abril de 2018

Técnicos dos Cras (Centro de Referência de Assistência Social), Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e dos serviços socioassistenciais realizados em parceria entre a Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social) e Organizações da Sociedade Civil participam amanhã (12), das 8h30 às 11h, no Centro de Reabilitação Piracicaba, de capacitação sobre Direitos das Pessoas com Deficiência.

A palestra será ministrada pelo pedagogo, mestre em educação e supervisor do Espaço Pipa, Daniel Nascimento, que apresentará em detalhes a Convenção Internacional sobre os direitos das Pessoas com Deficiência e a Lei Brasileira de Inclusão.

O evento é gratuito e aberto à população em geral, mas tem como público-alvo os operadores da rede de garantia de direitos do município de Piracicaba. A realização da atividade é do Espaço Pipa, com recursos do Fumdeca (Fundo Municipal da Criança e do Adolescente).

O Centro de Reabilitação Piracicaba está localizado na Rua Almirante Barroso, 500 – Bairro São Judas.

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076